MP da Espanha se opõe a liberdade provisória para Daniel Alves, acusado de estupro

  • Terra -

O Ministério Público da Espanha entrou com um pedido para que o jogador de futebol brasileiro Daniel Alves siga em prisão provisória enquanto é investigado por agressão sexual a uma jovem de 23 anos. As informações são do jornal local El Periódico.

Na manifestação, o Ministério Público rejeita as medidas cautelares de levantamento de passaporte, comparências diárias em tribunal e uso de pulseira eletrônica que a defesa do jogador propôs. 

Isso porque a defesa de Daniel Alves apresentou um pedido de liberdade provisória na semana passada, alegando que o jogador não apresenta risco de fuga, o que é um dos argumentos da Justiça espanhola em sua decisão de manter o ex-jogador do Barcelona preso.

Contrário ao pedido o procurador do MP espanhol se posicionou e, na sua opinião, continuam válidas as razões que levaram Daniel Alves a ficar preso, segundo o portal. O juiz do caso vê “indícios racionais” de que o jogador cometeu o crime e, segundo o magistrado, há o risco de fuga, “sem medidas alternativas".

A decisão do futuro do ex-lateral deve ser tomada pelo Tribunal de Barcelona nos próximos dias.


Que seja feita justiça' dizem filhas de Gugu Liberato sobre briga por herança Anterior

Que seja feita justiça' dizem filhas de Gugu Liberato sobre briga por herança

Neto de Lula de 19 anos ganha salário de quase R$ 6,7 mil no Governo de Sergipe Próximo

Neto de Lula de 19 anos ganha salário de quase R$ 6,7 mil no Governo de Sergipe

Deixe seu comentário